Diretor:

Manuel Meirinhos, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal

Equipa Editorial:

Alexandra Soares Rodrigues, Instituto Politécnico de Bragança, ESE,  Portugal
Delmina Maria Pires,  Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Isabel Chumbo,  Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Clarisse Pais, Instituto Politécnico de Bragança, SDB, Portugal
Luís Manuel Leitão Canotilho, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Manuel Vara Pires, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal

Maria Isabel Castro, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Maria Céu Ribeiro, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Maria Nascimento Mateus, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal

Sani de Carvalho Rutz da Silva, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Sérgio Pina Sousa, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal

Comissão Científica:

Alvaro Iriarte Sanromán, Universidade do Minho, Portugal
Alexandra Soares Rodrigues, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Ana Maria Alves, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Ana María García-Valcárcel, Facultad de Educación, Universidad de Salamanca, Espanha
António Campar Almeida, Faculdade de Ciências, Universidade de Coimbra, Portugal
António José Osório, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal
António Ribeiro Alves, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Carlos Mesquita Morais, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Delmina Maria Pires, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Idália Sá Chaves, Universidade de Aveiro, Portugal
Henrique da Costa Ferreira, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Jesús Alberto Valero, Universidad de Valladolid, Espanha
Jorge Manuel Morais, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
José Augusto Afonso Bragada, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
João Amado, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, Portugal
Joaquín Paredes, Universidad Autónoma de Madrid, Facultad de Formación de Profesorado y Educación, Espanha
Lúcio Cunha, Universidade de Coimbra, Portugal
Luís Manuel Leitão Canotilho, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
José Cardoso Bernardes, Universidade de Coimbra, Portugal
Manuel Meirinhos, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Manuel Vara Pires, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Maria da Conceição Bravo, Universidade do Algarve, Portugal
María del Carmen Arau Ribeiro, Instituto Politécnico da Guarda, Portugal
Maria Ivete Basniak, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Maria Nascimento Mateus, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Neuza Sofia Guerreiro Pedro– Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Otília Pires Martins, Universidade de Aveiro, Portugal
Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
Sani de Carvalho Rutz da Silva, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Vitor Gonçalves, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal
Vitor Hugo Manzke, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense, Brasil

Suporte Técnico:

Rogério Carvalho, Instituto Politécnico de Bragança, ESE, Portugal